Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em drive-thru de Jaú

Além dele, outras duas pessoas foram presas e uma detida durante uma operação da Polícia Civil que investiga roubos e porte de armas.

Por Carla Parezan 20/06/2018 - 09:19 hs
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo em drive-thru de Jaú
Homem também foi preso suspeito de manter um depósito com mais de 600 maços de cigarro contrabandead

Um homem suspeito de participar do roubo a um drive-thru de Jaú e atirar em um funcionário foi preso nesta terça-feira (19). A prisão foi realizada durante uma operação da Polícia Civil que investiga casos de roubos e porte ilegal de armas.

O roubo aconteceu no dia 25 de maio e o suspeito foi encaminhado até a delegacia da cidade, onde aguarda por audiência de custódia. Além dele, outras duas pessoas foram presas e uma detida.

Entre elas, estão um homem de 37 anos, que foi abordado pela polícia no Jardim Itamarati, suspeito de contrabando. De acoro com a polícia, ele mantinha um depósito com mais de 600 maços de cigarros do Paraguai.

Com ele, a polícia também encontrou uma máquina caça-níquel. O homem também foi encaminhado à delegacia de Jaú até passar por audiência de custódia.

Outro homem, de 31 anos, foi preso por porte ilegal de arma. Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa com um revólver calibre 32 e nove munições intactas. Depois de pagar fiança, foi liberado, mas a arma continuou apreendida.

Ainda conforme a polícia, outro investigado foi detido no Jardim Cila de Lúcio Bauab. Uma máquina para a prática de jogo do bicho foi apreendida. O suspeito prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Bauru - g1.globo.com