Igaraçu divulga locais da prova escrita do concurso público

Os candidatos serão separado pelo cargo. No total são dois locais, com dois horários para prova

Por Carla Parezan 12/06/2018 - 16:34 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google

O edital de convocação publicado nessa semana divulga os locais onde acontecerão as provas do concurso público de Igaraçu do Tietê. A prova será no próximo domingo, dia 24, no período da manhã e tarde.

Quem realizará a prova para o concurso público deve prestar atenção aos locais da prova. Os candidatos serão divididos em dois locais em dois horários diferentes.

1º LOCAL

Quem prestará a prova para:
Auxiliar de dentista,
Escriturário ‘A’,
Fonoaudiólogo,
Médico Ortopedista,
Médico Pediatra,
Médico Psiquiatra,
Médico Ultrassonografista,
Médico Vascular.

A prova será no domingo, dia 24 de junho, de manhã. O local dessa prova será a escola João Tuschi, que fica na Rua Virgílio Tuschi, nº 200 na Cohab de Igaraçu. O início da prova será às 9h, porém, os portões serão fechados às 8h55.

2º LOCAL

Para os candidatos que prestarão a prova para as vagas de:
Secretario de escola (candidatos com os nomes que começam com a letra A de Abner Correa Rosa até a letra K de Keli Fernanda Blasque).

A prova será no dia 24 de junho – domingo à tarde na escola Camilo Sahade. Localiza na Rua Riciere Zerlim, 395 – Cohab de Igaraçu do Tietê.O início da prova será às 13h30, mas os portões serão fechados às 13h25.

3º LOCAL

Os candidatos que prestarão o concurso para o cargo de:

Motorista ‘A’,
Nutricionista,
Professor de Educação Básica II – Geografia,
Secretario de Escola
(candidatos com os nomes que começam com a letra L de Larissa Millena Moraes Monteiro até a letra Z de Zaine Siqueira dos Santos).

A prova será no dia 24 de junho – domingo à tarde na escola João Tuschi, que fica na Rua Virgílio Tuschi, nº 200 na Cohab de Igaraçu. O início da prova será às 13h30, mas os portões serão fechados às 13h25.

Os candidatos deverão comparecer no local da prova com 30 minutos de antecedência  com documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.  Os portões fecharão cinco minutos antes do início da prova.

Informações do edital, para mais informações é só ir até o site em que foi feita a inscrição.