Corpo de mulher é achado em estrada

Corpo de mulher é achado em estrada

Dona de casa não apresentava sinais de violência e há hipótese de suicídio

Por Carla Parezan 12/06/2018 - 11:49 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google

Populares encontraram na tarde desta segunda-feira (11), em uma mata às margens de uma estrada de terra em Pederneiras, o corpo de uma dona de casa de 29 anos, moradora da cidade, que estava desaparecida desde o último dia 4.

Segundo o registro policial, a mulher foi encontrada em posição fetal e o corpo dela não apresentava sinais aparentes de violência. Junto a ela, a polícia encontrou uma sacola com remédios, uma garrafa de água e veneno para matar rato, conhecido popularmente como "chumbinho".

De acordo com a polícia, a dona de casa estava em tratamento contra o câncer e sofria de depressão. No dia do seu desaparecimento, ela saiu de casa dizendo que iria buscar medicamentos em uma unidade de saúde e pediu para que os pais cuidassem de seu filho, de nove anos.

Como a mulher não retornou para casa, no dia seguinte, a mãe dela procurou a delegacia para comunicar seu desaparecimento. Ontem, em mutirão de busca organizado por familiares e amigos, o corpo dela foi encontrado. Após perícia, ele foi levado ao IML de Bauru para exames.

A Polícia Civil informou que irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte, mas adiantou que, a princípio, trabalha com a hipótese de suicídio.

Lilian Grasiela - jcnet.com.br