Polícia desmonta ‘biqueira’ de drogas que aceitava cartões de débito e crédito em Bariri

Operação da Polícia Civil de Jaú com mandados de busca e ajuda de cão farejador apreendeu, além das máquinas de cartão, maconha, crack e R$ 7 mil em dinheiro. Três suspeitos foram presos.

Por Carla Parezan 11/05/2018 - 09:06 hs
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Polícia desmonta ‘biqueira’ de drogas que aceitava cartões de débito e crédito em Bariri
Além da droga e do dinheiro, duas maquininhas de cartão estavam entre o material apreendido em Barir

Uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quinta-feira (10), em Bariri, terminou com o saldo de três homens presos e a descoberta que uma das “biqueiras” (ponto de venda de drogas) investigadas aceitava cartões de débito e de crédito.

A investigação, coordenada pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Jaú, contou com ajuda de um cão farejador e cumpriu seis mandados de busca e apreensão em vários endereços de Bariri. Em um deles, uma das modalidades de pagamento era através dos cartões.

Ao término das buscas, policiais apreenderam, além das maquininhas que aceitam os dois tipos de cartões, porções de maconha e crack, uma balança de precisão e mais de R$ 7 mil em dinheiro.

Os três suspeitos presos passaram por audiência de custódia, que manteve a prisão do todos. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Bauru - g1.globo.com