Promoção Social de Igaraçu contrata educadores sociais

As vagas são para profissionais que já tiveram envolvimento com projetos sociais

Por Carla Parezan 10/04/2018 - 11:40 hs
Foto: Imagem ilustrativa/Google

Por meio de edital a Prefeitura de Igaraçu do Tietê divulgou a abertura de processo seletivo. O objetivo é contratar educadores sociais para oficinas de artesanato de pintura de tecido, bordado, tricô/crochê, educador social para oficinas de manicure e oficina de ginástica. Será contratado 01 profissional de cada área.

Para os educadores sociais das oficinas de artesanato e manicure é necessário que o candidato seja pró ativo, criativo e dinâmico e ter experiência comprovado e participação em projetos sociais de no mínimo 12 meses.

Já o profissional que se interessar para ser educador social da oficina de ginástica há requisitos. Além de ser pró ativo, criativo e dinâmico é preciso ser formado em educação física. O educador físico tem que ter talento e aptidão de trabalhar com idosos e ter experiência comprovadas em projetos sociais de no mínimo 12 meses.

Os interessados devem entregar os currículos com foto na sede do Centro de Promoção social de Igaraçu do Tietê, que fica na rua Amando Simões nº 349 no centro. O período que os currículos serão recebidos é entre 9 e 11 de abril no horário das 8h às 11 e das 13h às 16h.

Informações do edital