Acidente na Avenida Industrial fere mototaxista

Mototaxista foi desviar de ônibus, acabou invadindo o sinal vermelho e bateu em carro

Por Carla Parezan 13/03/2018 - 15:01 hs
Foto: Carla Parezan
Acidente na Avenida Industrial fere mototaxista
Mototaxista foi socorrido e levado ao Hospital São José; não foi divulgado a gravidade dos ferimntos

Na tarde dessa segunda-feira (12) por volta das 17h a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na Avenida Industrial. Um motociclista precisou ser feriu e precisou ser socorrido, o dono do carro não se machucou.

O mototaxista relatou para os policiais que transitava na rua José Irineu Ortigosa sentido bairro/centro. Porém, próximo a rua César Gonçalves o rapaz teve que desviar de um ônibus que manobrava no local. Só que ao desviar do ônibus o motociclista não percebeu que invadiu o semáforo, nisso vinha um carro que não conseguiu parar. A batida foi violenta, o rapaz foi arremessado longe e moto ficou destruída.

A versão do motorista do carro é a mesma. Ele disse aos policias que transitava na rua César Gonçalves e que iria sentido a rua José Irineu Ortigosa. O semáforo estava verde para ele, quando o motociclista bateu em seu veículo.

A batida foi bem forte, o motociclista foi arremessado ao solo e precisou de socorro, pois reclamava de dor no braço e na perna.  O condutor do carro não aparentava ferimentos, porém a frente de seu carro bem danificado, devido o impacto da batida. 

Informações da Polícia Militar